sexta-feira, 16 de julho de 2010

Teste com os Kaulitz(não é uma entrevista,mas irei colocar aqui)

Este pequeno teste foi tirado de uma revista francesa. Os gémeos são postos à prova... Bill e Tom Kaulitz, os gémeos inseparáveis, será que se conhecem verdadeiramente?Para verificar, os dois rapazes estão propostos a um teste de conhecimento…

Bill fala de Tom
1- O Tom não sai sem…O seu telemóvel e carteira.
2- Quem lhe liga mais vezes para o telemóvel?O nosso melhor camarada, Andreas.
3- Qual a estrela feminina que o faz estalar?Ele derrete-se pela manequim Heidi Klum.
4- Qual a expressão que ele usa mais vezes?‘Muito bem… é um grande clássico do seu vocabulário!
5- Qual é o seu maior defeito?O Tom é muito ciumento…
6- Qual o presente que recebeste recentemente do Tom?A pessoa não se faz pelo presente…
7- Como ele dorme?Ele dorme sempre em boxers e em tronco nu.

As respostas do Tom
1- Tu não sais sem…Eu nunca me separo do meu telemóvel.
2- Quem te liga mais vezes para o telemóvel?Sem hesitar o meu melhor amigo, Andreas. Ele chega a ligar-me várias vezes ao dia.
3- Qual a estrela feminina te faz estalar?Pelas morenas, a Angelina Jolie, para as loiras, a Pamela Anderson.
4- Qual a expressão que usas mais vezes?‘Em todo o caso…’ vem sempre antes das minhas frases.
5-Qual o teu maior defeito?Eu sou muito simpático e gentil com os outrosque, finalmente, tenha a lata de me manipular à maneira deles. Eutambém sou muito modesto! [risos]
6- Qual o presente que ofereceste recentemente ao Bill?Não me lembro… Na família a pessoa não se faz pelo presente.
7- Como dormes?Deito-me sempre em boxers e em tronco nu



Tom fala de Bill
1- Bill não sai sem…O seu telemóvel.
2- Quem lhe liga mais vezes para o telemóvel?Andreas, o nosso melhor amigo.
3- Quais as estrelas femininas que o fazem estalar?Tem uma admiração pelas gémeas Olsen. Mas tem uma preferência para a Ashley.
4- Qual é a expressão que ele usa mais vezesEle usa muitas vezes a expressão ‘Muito bem’…
5- Qual é o seu maior defeito?O Bill é egoísta, muito egoísta. Os seus problemas passam sempre antes dos outros.
6-Qual o presente que recentemente recebeste do Bill?Não sei. Por outrolado, lembro-me com emoção de uma jóia que ele me deu um dia.
7- Como ele dorme?Dorme como eu, de boxers pretos e em tronco nu.

As respostas do Bill
1- Bill, tu não sais sem…Um saco onde guardo o meu computador portátil, o meu telemóvel e a minha carteira.
2- Quem te liga mais vezes para o telemóvel?O meu melhor camarada, Andreas, que também é o melhor amigo do Tom.
3- Quais as estrelas femininas te fazem estalar?Adoro a Ashley Olsen, Angelina Jolie e a manequim alemã Heidi Klum.
4- Qual a expressão que usas mais vezes?Eu começo a maior parte das minhas frases por ‘Penso…’ ou ‘Posso dizer…’
5- Qual é o teu maior defeito?Eu sou muito impaciente e tão ciumento quanto o Tom, mas mesmo assim um pouco mais.
6- Qual a prenda que ofereceste recentemente ao Tom?Penso que lhe ofereci uma carteira…
7- Como dormes?Em tronco nu e boxers, como o Tom.

Eles se conhecem bem,mas pelo jeito esse teste não foi muito feliz,não é mesmo?!?Mas oq importa é que eles se conhecem o suficiente e se dão muito bem :)

Créditos:
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário