sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas"(essa tb vale a pena ler)

Dizem que ter uma garota em cada porto é uma coisa natural para você ...

R:Isso é verdade. Eu não posso negar isso. Eu sou um jovem rapaz, e existem tantas garotas bonitas por aí, eu não poderia ficar apenas com uma delas.

Tente lembrar e dizer-nos com quantas garotas já esteve.

R:Ok, cerca de 25 garotas.

Isso é um pouco assustador, não é? Com quantos anos começou?

R:Com 12 anos. Desde então eu não tive problemas. Acho que as raparigas percebem que sou eu quem tem mais experiância então elas não podem fugir de mim. (Risos)

Qual é a sua tática, para mantê-las em suas mãos?

R:Honestamente, eu não tenho nenhum truque especial. Depende muito da situação, da garota, da maneira como me sinto.

Qual é a melhor parte para você?

R:Quando eles são ingénuas e tornam-se o meu tempo de resíduos. Eu sou um caçador que recolhe suas presas. Eu gosto de caça-las lentamente.

E o que é que elas devem ter para serem "caçadas"?

R:Existem poucas garotas a quem eu diria não. Se eu faço isto, é por falta de tempo. Um dia só tem 24 horas!

Agora diz-nos um lugar onde você gosta de fazer amor.

R:Eu gosto mesmo de fazer no chuveiro.

E qual foi o lugar mais estranho onde fez?

R:Em um parque. A verdade é que não foi tão bom como eu esperava. Além disso, houve alguns erros, e eu detesto isso! Por isso, prefiro fazer em casa.

Existe algo que te incomoda?

R:Sim, eu não gosto quando são extravagantes. Penso que, no sexo as pessoas deveriam falar menos e gritar mais alto!

Você levas fãs para o seu quarto de hotel?

R:Aos poucos. (risos) Se ela for bonita e se eu gostar de estar com ela, peço o seu número e, mais tarde eu ligou-lhe para dar o meu ou qualquer coisa parecida ...

E com todos aqueles one-night-stands, nunca ficou apaixonado?

R:Não encontrei ninguém até agora. A verdade é que não acredito no amor. Pois bem, eu faço com que o amor seja de uma noite!

Portanto, fazendo uma coisa louca por amor é longe da vista, certo?

R:Eu nunca fiz nada coisa romântico para as mulheres. O relacionamento mais longo que eu já tive durou 2 anos mas eu não estava apaixonado...

Acha que pode realmente ter algo mais sério?

R:Eu não sei. Não digo não a um relacionamento sério, mas eu não quero isso por agora.

Acha que é diferente do seu irmão?

R:Sim. O Bill, por exemplo, esteve com algumas garotas, mas agora ele quer manter-se para o seu verdadeiro amor. Eu prefiro continuar a estar até encontrar!

Vamos tornar mais fácil, como é sua garota ideal?

R:Eu não tenho um tipo concreto. E se eu tivesse isso, eu não iria dizer-lhe, ou então, eu não podia sair mais.

Gosta de alguma celebridade em concreto?

R:Eu gosto mesmo das gémeas Olsen, Angelina Jolie, Jessica Alba e as meninas da Playboy Mansion. Eu não tenho um mau gosto, pois não?


Tipo,eu adorei essa entrevista rsrsrsr.Tom se achando o garanhão *ele está certinho :)*

Créditos:

http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com/

Um comentário: