sexta-feira, 16 de julho de 2010

Entrevista com Bill(ótima,ótima e ótima)

Um rolo de primavera na Europa. Embalado resistentemente, que farão em 32 cidades europeias e trarão o show mais espetacular do Tokio Hotel no domingo em Hamburgo. O centro gigante oval é desenhado especificamente para o estádio construído para o tour "Humanoid City", que parece uma mistura de estação de navio futurista espacial e de metrópole sombria. Mopop falou com os irmãos gémeos Bill e Tom Kaulitz (20).

Mopop: Como é que os alemães ainda torcem o nariz quando ouvem Tokio Hotel?
Bill Kaulitz: Eu acho que na Alemanha, a percepção dos Tokio Hotel é apenas diferente. Nós vivemos aqui e começamos, na idade de 15. Em outros países, temos realmente a mesma música, mas nós entramos apenas dois ou três anos mais tarde com os dois pés. É difícil saltar sobre sua sombra e dizer: "Sim, acho que a música é boa para as pessoas de 15 anos." Ninguém quer admitir. E finalmente, também é verdade que com o sucesso tem sempre inveja.

Mopop: Você se considera um tipico alemão?
Bill: Sim, mas eu acho que isto se desenvolve na direção que podemos esperar com impaciência. Estas tendências que nós temos observado. Mas as reações fortes nunca foram o principio para nós de qualquer maneira. E, francamente, este é sempre um desafio quando acontece. Quando estou de pé no palco e pessoas vaiam, então este é essencialmente um incentivo. Por dentro eu não vou estar tímido ou triste. Mas eu penso: Ok, então eu ainda tenho que dar mais gás, de modo que essas pessoas me vejam bem.

Mopop: Dave Grohl dos Foo Fighters gosta do baterista Gustav e disse que depois de um show deu um tapinha nas suas costas.
Bill: Sim, para isso existem outras bandas que não podem avaliar o que aconteceu na Alemanha e são completamente imparciais com o que fazemos. Jay-Z foi ver um show nosso, em Los Angeles e depois foi jantar com a gente. Você se sente honrado, mesmo se aparece alguém que está interessado.

Mopop: Você tem medo de que o sucesso leva a sua vida pessoal além do limite?
Bill: Isso é uma coisa que sempre vem com sucesso. Mas nós somos também um pouco agitados. Você sempre quer mais. Apesar de muitas pessoas que nos recomendam nos mudarmos agora para um país onde possamos levar algumas férias, porque ninguém nos conhece lá.

Mopop: São humanoides para a vida cotidiana?
Tom Kaulitz: Nós crescemos no maisprofundo. Nós nunca realmente nos sentimos normais, mas parecidos com um ser humano. Também está com a gente hoje, são muito poucos os momentos onde você se sente familiarizado, e você pode relaxar. Como ainda são poucos os momentos em que você pode sair. Na realidade, há sensação de familiaridade para nós só em casa. E estamos ali talvez 20 dias por ano. E você se sente de outra forma, em qualquer lugar que você vá lá, um pouco como um pequeno alien. Em determinadas situações, muitas vezes não se sabe o que quer, na verdade.


É velha,mas é ótima!!!
Aí vem a perguntinha básica:"PQ É ÓTIMA?"
Pq serve muito bem para quem não gosta ou os piores:Os anti-Tokio!!

Créditos:
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário