segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TH no Ídolos Pop Music!!

Estava eu a vasculhar os cards da minha amiga quando dou de cara co:5 CARDS LINDOS E BRILHANTES DO TH!!!É são lindos,tenho fotos aki...mas me desculpe pela má qualidade das fotos,o scanner tá com uns probleminhas básicos,então eu tive de fotografar!!
Atrás tb tem coisas escritas,vou digitar aki:

Card dos gêmeos:O quarto álbum tem o nome de "Humanoid" e foi lançado ao mundo em versões diferentes,uma em ingês e outra em alemão,no dia 2 de Outubro de 2009.O vocalista Bill Kaulitz disse:"Quero que nosso álbum seja lançado com um nome que seja compreendido em todo o mundo".
Card do Bill com a camiseta vermelha:Fizeram parte da banda sonora de Alice in Wonderland(Alice no país das maravilhas 2010) com a música "Strange" em que cantam com a cantora estoniana Kerli,sendo ela a sétima faixa do CD.
Card do Bill com a blusa branca:Tokio Hotel é uma banda alemã fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista Bill Kaulitz,Tom Kaulitz guitarrista,Georg Listing Baixista e o baterista Gustav Schäfer.
Card dos meninos sentados:Neste novo álbum a banda Tokio Hotel mudou de eztilo musical deixando o lado mais melódico,marca de seus álbuns anteriores,para um estilo variante entre rock e metal e eletrônica.Alguns dos seus fãns consideraram o novo álbum com estilo totalmente diferente dos outros trabalhos anteriores.




Mais uma vez eu peço desculpa pela má qualidade das fotos!
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário