segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Entrevista com o Tom para a Rebook



Tom: “Eu não conseguiria me enquadrar em outro local, por exemplo, fazer publicidade para sapatos clássicos. Acho que isso seria um pequeno problema para mim.”

A autênticidade é importante para ele, os temas mostram a sua relação com a música, as roupas e os sapatos são o seu estilo. Tom faz a escolha das imagens para a sub-sequente campanha, juntamente com o fotógrafo, e mais tarde a fotografia poderá parecer com isto...

Tom: “Aqui você tem mesmo que se esforçar, mas torna tudo muito mais divertido. É algo de diferente e, acima de tudo, faço isso sozinho, o que é muito menos complicado do que se tivesse os outros três comigo. Por isso, é espetacular.”

Os próximos temas são preparados, mergulho de palco, sem palco e sem colegas. Pequenos acertos e depois - “Ação!”

Tom dá tudo de si, não pode ser apenas uma campanha qualquer, é sobre os fãs. Está um prêmio em jogo - um prêmio exclusivo. Ir em turnê com Tom Kaulitz e com a banda. Ainda não foi revelado como tudo se passará, mas o vencedor estará perto da ação.

Tom: “Eu acho que o que estamos fazendo aqui é algo de muito bom, todo este concurso e o resto, que as pessoas possam nos acompanhar, e para mim... Bem, para nós, como banda, este contato com os nossos fãs é especialmente importante. Isso é definitivamente muito bom.”


A campanha da marca esportiva começa em Julho. Depois, será bem claro aquilo que poderemos ver em fotografia.

Como modelo, Tom se sai quase tão bem como membro do Tokio Hotel.


Fonte:[x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário