domingo, 18 de julho de 2010

Tradução do episódio do TH TV

Quem quiser conferir o episódio,está aqui!

Bill: Fomos deixados em uma localização secreta para darmos uma olhada no novo A1 pela primeira vez... Vamos testá-lo agora.
Tom: Acho que não vamos encontrar mais ninguém hoje na estrada dirigindo um A1 ;-)
Bill: Mesmo antes de ser lançado, podemos fazer o test drive... Parece impressionante.
Tom: Sim, os aros são muito bons.
Bill: E ele tem os faróis legais da Audi. Parece que...
Tom: Você pode definitvamente se divertir com ele...
Bill: Absolutamente divertido. Vamos entrar e começar a dirigir.

Bill: É impressionante e realmente compacto.
Tom: Por dentro não parece que você está em um carro pequeno.

Bill: Aqui é onde estamos...
Tom: Sim, agora estamos em Elbbrücken.
Bill: Tudo bem, tenho que dizer que o interior é fantástico.
Tom: Cuidado, tem um radar...
Bill: Eu sei. ;)

Bill: Amei o volante, o jeito que foi acabado. Todas as aplicações são legais, o espelho, aqui em baixo é tudo envernizado.
Tom: A marcha...
Bill: E essas partes brancas são legais também. Ele tem esse ótimo volante multifuncional e você fica sentado bem no fundo.
Tom: É esportivo!
Bill: Definitivamente uma sensação como as corridas de kart.

Bill: Esses paparazzis em todos os lugares... Exaustivo, com certeza ;)

Bill: O carro responde instantaneamente! O volante e tudo mais...
Tom: Você não pode avaliá-lo. Vou tomar conta disso mais tarde ;)

Bill: Nós acabamos de experimentar, o motor desligou as luzes, muito legal!
Tom: "Começar e Parar". No começo eu pensei que isso poderia ser irritante porque demoraria. Mas é super rápido - em um estalo o motor volta.
Bill: Atenção, agora ele para... e desliga.

Bill: Um carro sempre significou um tipo de liberdade para mim. Eu queria minha carteira de motorista e meu próprio carro assim que possível, para ir aonde eu quisesse. Só entrar e sair do carro. Ter um carro é exatamente como uma casa. Você entra, tranca as portas e vai embora.

Bill: Depois que eu e o Tom tiramos nossas carteira, ficamos na estrada o dia todo. Também dirigimos até os locais de alguns de nossos compromissos por nossa conta. O Tom até considerou levar o carro dele durante a turnê.

Bill: (risos) Continue olhando, querida! ;)

Tom: Quer trocar de lugar? Para eu poder te mostrar como realmente se dirige rápido e o que esse carro tem?

Bill: Não me diga que você trouxe o novo álbum ao vivo do Tokio Hotel?
Tom: Na verdade, eu trouxe.
Bill: Quer ouvir? ;)

Bill: Mostra o que você consegue fazer, Tom!

Bill: Live, 12 de Abril de 2010!

Tom: A pergunta é: O que você realmente quer em um carro... Olhem isso, quando ele está no modo esporte, você pode sentir a energia no pedal do acelerador!

Tom: Aqui você sente que tem uma zona deformada, tudo é compacto e nada balança ou chocalha.

Tom: Eu preciso da experiência esportiva, o volante que é imediato e esse carro certamente tem uma forte aceleração, até na cidade!

Bill: Na verdade, o Tom não consegue correr porque é muito medroso... e eu tenho que dar carona para ele em todos os lugares.

Tom: Quando eu era pequeno, meu sonho sempre foi poder dirigir. Eu achei que nunca fosse chegar na idade em que eu poderia fazer isso. Assim que fiz 17 anos, completei a primeira etapa para tirar minha carteira.

Bill: Essa é a chave - você só precisa trazê-la para perto do carro que ele abre automaticamente. Você só precisa tê-la no seu bolso e depois colocá-la em algum lugar. Tudo o que você precisa fazer é apertar o botão de "iniciar".

Tom: Eu supero ele!

Tom: Meu carro é como a minha sala - tenho meus CDs, como e sempre tenho doces e algo para beber no meu carro. Eu simplesmente passo bastante tempo nele. Posso ir aonde quiser e ninguém me estressa.

Tom: Esse foi o nosso pequeno test drive no Audi A1 - foi muito divertido, mesmo não podendo aproveitar toda a estrada. Carro bonito, muito bom!

Bem,e aí?Oq acharam?Eu curti bastante..ñ sabia q o Bill entendia tanto de carros..apesar q todo homem tem o seu lado mecânico ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário