sábado, 17 de julho de 2010

Entrevista com Bill e Tom na Itália(essa entrevista é nova)

VJ: Olá rapazes, como estão?
Bill: Wow.
VJ: Como estão rapazes? Estão bem?
Bill: Fantásticos.
VJ: Rapazes, em Abril estiveram em Milão para um grande show que agora é um DVD, Humanoid City Live. De  que se lembram dessa noite?
 
Bill: Eu me lembro que estávamos, mesmo, mesmo muito…Obrigado. Eu me lembro que estávamos muito nervosos, hmm…sabe…estamos sempre muito nervosos, somos uma banda muito nervosa e…hmm…especialmente no que diz respeito ao DVD. E por isso…e a platéia foi fantástica nessa noite…definitivamente…por isso.
VJ: [não se consegue ouvir] 10.000 pessoas, mas eu tenho certeza que a energia dos seus fãs aqui é exatamente a mesma, não é?
Bill: Desculpa?
VJ: A energia dos seus fãs, é exatamente a mesma que em Milão.
Bill: Como hoje, sim, é incrível saber. Essa foi uma das razões pelas quais quisemos gravar o nosso DVD na Itália, porque os fãs são incríveis. É mesmo, maravilhoso.
VJ: Rapazes, hmm…eu usei o nome de uma de suas últimas músicas para a próxima pergunta. O que é o mundo além das suas paredes?
Bill: Sabe…eu acho que, basicamente, o que queríamos mostrar com esta música é que, somos pessoas normais, e cometemos erros…e temos uma pequena vida…sabe…por trás das câmeras.
Tom: Sim, quer dizer, é um mundo muito pequeno e basicamente o teu mundo são os bastidores. Sabe…estamos na estrada uns 300 dias por ano, e a maior parte do tempo andamos pelos bastidores os quatro juntos.
Bill: E era isso que queríamos mostrar no vídeo, sabe…há aquelas pequenas cenas em vocês podem nos ver brincando com alguma coisa, e é por isso que fazemos o Tokio Hotel TV, para que nós possamos…sabe…levar os nossos fãs em nossas viagens, para que eles possam nos conhecerem melhor.
VJ: Vocês são colegas de banda e gêmeos, por isso partilham a vida profissional e a vida privada. Isso é bom ou ruim?
Bill: Eu não consigo ver nada de ruim nisso, porque…sabe…não consigo me imaginar vivendo sem o Tom.
Tom: Não, para nós é normal.
Bill: E nós estamos sempre…estamos sempre juntos, sabe…há 20 anos, e nós, hmmm…não fazemos nada separados.
VJ: Vocês têm alguns dos melhores fãs do mundo. Quais foram as maiores loucuras que eles fizeram por vocês?
Bill: Eu acho que houve uma vez, uma menina em Los Angeles…Nós tínhamos um show e a nossa sala nos bastidores ficava no terceiro piso e ela na verdade escalou até lá como uma Mulher Aranha, eu nem sei como, e lá estava ela depois do show, mesmo. Isso foi uma loucura, ela estava tremendo com a câmera na mão e tudo.
Tom: Sim, mas quer dizer…há montes de coisas. Também já tivemos miúdas nuas no quarto de hotel, e eu acho que já conhecem essa história…mas gostei dessa.
VJ: Há muitas formas de ser fã. Pode ser apaixonado, pode ser tímido, também intrusivo, mas para vocês, qual é o perfil do fã perfeito?
Bill: Eu acho que o fã perfeito deve ser…deve ser assim…quer dizer…sabe, ser barulhento, e…sabe…eu gosto quando os fãs desfrutam da nossa música. Gosto quando mostram as suas emoções, quando gritam ou choram ou assim, sabe… isso nos enche de  entusiasmo... Por isso.
VJ: Vejamos como são os fãs italianos...
VJ: Rapazes, há garotas que irão estar com vocês mais tarde. E vocês? Alguma vez foram fãs de alguém?
Bill: Eu fui, quando era mais novo, fui fã da Nena. Ela é… hmmm… ya. Eu fiz muitas coisas loucas, fiquei à espera na chuva, horas e horas para ser o primeiro a vê-la e essas coisas. Por isso eu conheço o outro lado.
Tom: Eu era um grande fã dos Aerosmith. Sabes, eu sempre comprei todos os Cds e sentava-me em casa a ouvir a sua música e a tentar tocar algumas músicas deles.
VJ: Então, e que tipo de fãs vocês eram?
Bill: Eu era o tipo de fã que esperava horas e horas apenas para ver.
VJ: Então tu consegues percebê-los!?
Bill: Sim, eu percebo-os completamente.
Tom: Eu era mais o tipo calmo, eu era calmo. Sentava-me em casa a ouvir música e tentar tocar como eles.
Bill: Mas sabes, eu nunca pensei que fizessem algum dia o mesmo por mim. É como… isto é ainda de loucos.
VJ: É verdade que quando vocês eram mais novos, quando tinham 10 anos, costumavam tocar sem saber tocar um instrumento?
Bill: Hmmm…
Tom: Isso não é verdade. Não é mesmo verdade.
Bill: Mas nós, nós fazíamos música não muito boa, sabes, era apenas o começo. Nós escrevíamos as nossas músicas na nossa sala de ensaios e queríamos muito tocar ao vivo num palco e… bem, não foi uma boa decisão, mas isso faz parte da história, por isso…
VJ: É verdade que durante esse período, todas as vossas relações com as garotas acabavam por causa da música?
Bill: Sim, porque a música e a banda estiveram sempre em primeiro lugar, e sabes, às vezes era difícil para uma garota compreender que a banda vem sempre em primeiro lugar, por isso eu tive que tomar uma decisão.
VJ: Mais uma questão: é verdade que este é um novo piercing?
Bill: Sim, é novo.
VJ: É novo?
Bill: Sim.
VJ: Foi doloroso?
Bill: Sim, foi.
VJ: Sério?
Bill: Definitivamente.
Tom: Eu eu fiz um novo também aqui.(o vídeo não está funcionando,então não tenho ideia de onde fica o novo piercing do Tom,seu  eu achar eu posto)
VJ: Retornamos ao TRL on the Road e é chegado o momento que todos estavam esperando, momento que prometemos durante o dia todo. É um vídeo realizado com imagens do concerto seu em Milão de 12 de abril e o 3ª single do álbum Humanoid e uma exclusividade italiana pra você. Vejamos agora "Darkside os the Sun" do Tokio Hotel.
Vídeo "Darkside of the Sun" 
VJ: "Darkside of the sun", um vídeo com imagens retiradas do seu concerto realizado em Milão em abril e faz parte parte do DVD Humanoid City Live.
VJ: Continuamos a última parte de nossa entrevista por que temos algumas perguntas sobre "HumanoidCity Live". Hmm, Bill, as roupas que tu vestiste durante a última tour eram tão famosas como as vossas músicas, é verdade que as desenhaste?
Bill: Não as desenhei para esta última tour, mas trabalhei em conjunto com os Dan e Dean da DSquared2, e, hmmm… na verdade foi muito legal porque eu disse-lhes exatamente aquilo que eu queria e eles tiveram ideias geniais para conseguir tudo. Eu queria ter, sabes, eu inspirei-me no álbum todo, no palco… eu queria parecer um humanóide, por isso, hmmm, foi muito divertido de se fazer e eu gostei muito de trabalhar com eles em conjunto. Foi mesmo divertido.
VJ: Bom rapazes, obrigado por terem estado aqui, podem-se levantar e desfrutar dos vossos fãs.
Tom: Obrigado.
Bill: Muito obrigado.
Tom: Ciao. [Adeus]
Bill: Obrigado.
Tom: Grazie Mille. [Muito Obrigado]


Como eu disse antes..se eu achar o vídeo ou fotos de onde o Tom colocou o piercing,eu posto!!
Aí gente,eu tô ardendo de curiosidade!! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário