quarta-feira, 21 de julho de 2010

Preços de 4 peças de roupas do Bill....

Gente,eu estava vendo esses preços e quase cai pra traz!!!São coisas muito caras,uma corrente custa 260,oo euros uma CORRENTE!!Eu tô me matando pra comprar o casaco oficial dele que custa 180,00....é claro que algum dia na minha vida eu vou comprar essa corrente ou algum desses casacos!!!

Esse não tem preço,mas barato não deve ser:


Aqui temos a corrente que custa os olhos da cara:



Quanto será que este ser pagou nesta calça?!?!?!



Olha que baratinho este sapato...todos os dias compro um desse ¬¬


Hohoh,o Bill usa roupas muito baratas...é o preço das minhas,todos os dias uso roupas de marcas super-híper caras!!Esse último sapato dá pra sustentar uma casa por um mês,claro q uma casa com umas 3 pessoas...mas dá pra usar de sustento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário