quarta-feira, 21 de julho de 2010

Artigo que saiu na MAX Germany em 2006 do Bill!

Gente,tá meio confusa..pq eu tive q pegar com o google tradutor (eu não falo bulufas de inglês ou alemão)


MINHA PRIMEIRA VEZ
A estrela adolescente está crescendo.PELA primeira vez e exclusivamente para THE MAX vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, posa para fotografias WEARING as últimas tendências para este Outono.

Original alemão por Marcus Luft
Fotos por Jens Boldt

Página 116
"Dentro da banda que certamente falam muito sobre o que é crescer.Algo como o que está em nossa mente muito. "

Não é como ser um homem adulto em sua mid-thirties necessariamente faz de você um fã da banda Tokio Hotel. Claro: um pensa o seu álbum "Schrei" que já vendeu mais de três milhões de cópias, é grande. Tem-se ouvido que ainda Campino (nb cantor / compositor da banda alemã Die Toten Hosen) acha que sua música é super. No entanto, de alguma forma não se pode se imagine em um concerto da banda de Magdeburgo, ao lado de muito suor meninas que seguram uma faixa com os dizeres "Queremos ver o seu cks d *". É assim que se vai um pouco prejudicada a foto MAX com Bill Kaulitz, o cantor e santo de todas as raparigas com idades entre oito e 18 anos. Ele é magro, muito magro. No entanto, seu aperto de mão é firme. Ele parece reservado. No entanto, logo se torna óbvio que Bill - em sua maioria por pessoas mais velhas que pensam que sabem em que pigeonhole(não tenho a mínima idéia que palavra é essa) eles tem que colocar as estrelas teen - é menosprezado. Bill é mais crescido do que algumas pessoas cujo filho ele poderia ser.Ele sabe como ele surge como a outros.Ou melhor, como ele atende às expectativas dos outros. Ele é um poser. Na frente da câmera do fotógrafo, ele move-se como alguém que tem estado a trabalhar na indústria da música ao longo de décadas.Bill não tem a pretensão de ser uma estrela.Ele é um.

No vestiário, ele vasculha seu azul bolsa Louis Vuitton, no espelho, ele verifica se meticulosamente seu colar maciça por Diesel se senta à direita. Nenhuma pergunta: Bill é todo sobre o estilo. Ele sabe o seu caminho em torno da moda. Ele sabe que as marcas quente e sabe o quão magro empate tem que ser assim é considerado "hip". "Ele sempre súbitos em todas as revistas para saber o que está no momento em que" alguém que está na estrada com ele um monte revela.

"Sempre foi importante para mim ter meu próprio estilo", diz ele mais tarde, enquanto conversava com ele. De repente, ele não é mais tímido em tudo. Ele fala rápido e auto-confiante, sofisticado e inteligente. "Mesmo para trás na escola, eu queria ser diferente dos outros. Eu não me importava que eu estava sendo deixado de fora por outro porque eu usei delineador. Equipado com este tipo de auto-confiança que ele não conquista apenas da Alemanha, mas já algumas partes do mundo com os Tokio Hotel também. Talvez que é principalmente para baixo para Tokio Hotel a ser diferente dos outros chamados bandas teen. Eles são verdadeiros. Eles começaram como uma banda de crianças que conseguiram encontrar uma gravadora. Isso é como Bill se tornou um dos mais bem sucedidos e conhecidos cantores na Alemanha. Isso não é fácil. "É claro que, mais e mais pessoas tentam interferir agora. “No entanto, o nosso círculo íntimo permaneceu o mesmo.”

Bill também não deixar que os outros interferir quando se trata de roupas. Ele gosta de comprar em lojas de segunda mão e coloca suas roupas junto a si mesmo. No entanto, não é realmente fácil.Bill é de 16 [anos]. Outros de sua idade tomariam o ônibus da escola depois de começar a H & M na parte da tarde. Ele pega um táxi ou um motorista para ser capaz de rapidamente passar apenas algumas centenas de euros em lojas de grife. "Eu não sou certamente uma vítima da moda", afirma. "Atualmente, todo mundo está usando os jeans skinny realmente. No entanto, eu prefiro escolher alguns entes bootcut ".

Moda também sempre significa resvalar para um papel. E de equipamentos Bill curso do estágio condiz perfeitamente com a descrição do trabalho de uma estrela. Espera-se exatamente o que o olhar dele. "Isso pode muito bem ser, no entanto, eu nem sequer pensar em algo assim quando eu me visto", ele se defende. "Esse olhar é realmente exatamente o que eu também estaria vestindo em privado. No entanto, tenho de disfarçar-me no meu tempo livre para que ninguém me reconhece ".

Apenas a pé até a padaria com um capuz puxado para baixo, onde dezenas de garotas pode entrar em colapso -, há o risco de rachar acima. Losing it. Perdê-lo. Exceto por alguns escândalos exagerados pelos tablóides, os caras do Tokio Hotel parecem estar lidando bem descontraído com o buzz todo. Isso porque eles refletem sobre o que está acontecendo com eles. "Muitas vezes falamos sobre como nós mudamos e ainda estão mudando". Por exemplo, quando eles estavam assistindo prêmios desta Primavera Echo juntos recentemente. "Nossas vozes eram ainda muito maior e de modo algum se estivéssemos no ponto onde estamos hoje", lembra Bill. Ele não tem medo de crescer. Por que ele deveria ser? Tudo pode ficar melhor, provavelmente, só porque os peritos não têm considerado os Tokio Hotel como uma banda de apenas um fenômeno adolescente por um longo tempo agora.

Ao contrário do seu irmão gémeo Tom, o guitarrista, Bill sabe que ele vai mudar seu estilo de vestir um dia. "Tom acredita que ele ainda estará correndo em suas camisas XXL em dez anos. Claro, isso é uma absoluta falta de nenhum. “É um dos pontos de discussão do idêntico gêmeos ainda tão diferente que decidiu que eles nem sempre têm a mesma aparência quando eram mais jovens”. “Foi assim que, quando éramos crianças nós sempre usava o mesmo”. “Uma coisa não tem que se preocupar com Bill lá”. Durante o MAX primeiro terno que se encaixa no que ele gostava. Ele imediatamente comprou para si mesmo.

Isso deixa a coisa com o "Nós queremos ver o seu d * cks!" Banner. Será que alguém encontra algo parecido com isto irritante? Bill ri. "Eu nem sequer vê-la no palco. Eu acho que os outros gostaram. "No entanto, Bill percebeu apenas uma coisa no jornal depois. "Em vez de Schwänze [d * cks] a bandeira ler Schwanze".

Nenhum comentário:

Postar um comentário