quinta-feira, 29 de julho de 2010

POSTER NOVO NA PARADA!!!

Povos e povas,tenho uma novidade!!!
A Love Rock está trazendo um poster do TH este mês!!A revista está tudo de bom!!!
A capa é o Paramore,para quem gosta tem uma entrevista de quatro páginas com a fofíssima e estilosa(amo o cabelo dela)Hayley Willians!!!
Nem é tão caro,R$3,99(essa história de ,99 é um saco heim)!!Vem um poster mega lindo do Tokio Hotel e um poster do Hevo 84(tá,eu definitivamente não gosto deles)!!Mas pra ver TH compensa né?!?!?!(Momento desespero total pela compra da revista pelas fãns).
Eu peguei dois scans no TH Brasil,tem os tags e estou deixando os devidos créditos lá no final!!
Meninas,se algum dia vcs passarem por aqui,saibam que eu as admiros muito e que todas as postagens que eu pego,deixo sim os créditos!!!

click to zoom

E aqui o lindíssimo poster dos meninos!!!
click to zoom

Tudo muito mara né?
Créditos:[x]
Vou deixar o link para mais fácil acesso: http://www.thbrasiloficial.com/portugues/index.htm
Meninas,amo vcs tá!!Amo o site,as postagens,a galeria!!Enfim,AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário