quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos + Download

Bill e Tom acorrentados e manchados de sangue mostram em ambientes escuros. O assunto é publicado internacionalmente: além de Europa, é visto também em os EUA e na Ásia.

"Você apenas tem que imaginar, por vezes, que os animais sejam mantidos assim por tanto tempo",disse Bill, "o desempenho dos animais de circo deveriam ser proibidos, há uma abundância de alternativas interessantes!"
Especificamente, os pais têm com seus filhos para o circo, muitas vezes com este projeto também apela. "Especialmente os
pais precisam desenvolver uma consciência aqui." diz Tom.

Os dois vegetarianos também se perguntam sobre o Governo Federal: Em 17 de Outubro de 2003, do Conselho Federal por unanimidade, enviou um sinal claro para o governo federal e de uma resolução para proibir animais selvagens no circo (especialmente elefantes, macacos e ursos) votaram. O governo federal ainda não se move e faz com que o abuso de animais para continuar!

Um recente inquérito representativo da sociedade para a pesquisa de consumidor em Nuremberg (abril 2010) mostra claramente que dois terços da população de animais selvagens em circos não são mais oportuna. E o Federal Animal Medical Association em abril de 2010 palavras faladas de forma clara, e as razões de protecção dos animais, a proibição de animais selvagens em circos chamados itinerantes.

Enquanto países europeus como Áustria, Dinamarca, Suécia, Bulgária e muitos outros já é imposta a proibição de animais selvagens, o governo federal permanece passivo e, portanto, ignorantes do sofrimento dos animais.

Muitas celebridades já apoiaram a proibição de animais selvagens.

É possível assinar a petição contra o abuso de animais e fazer o download da foto em HD no site do Peta, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário