quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Adam Lambert fala novamente sobre Bill

Evous.fr: Eu tenho uma história para você. Você sabia que algumas pessoas na Europa faz algum tempo o conhecem por uma razão que não tem nada a ver com música? No American Idol, te perguntaram quem era a sua inspiração para o seu corte de cabelo no momento …
Adam: Oh meu Deus (explode em gargalhadas)! Bill Kaulitz! Claro que me lembro!

Evous.fr: Duvidava das reações que isso geraria?
Adam: É
curioso, francamente. O cara tem um grande estilo, é muito bonito. Isso é tudo, e alguns fãs dos Tokio Hotel ficaram muito zangados comigo. Inacreditável. E então tornou-se uma guerra entre os meus fãs e os deles, com “Adam copia o Bill! Não, foi o Bill que copiou o Adam”. No entanto, não há cópia! Os gostos são parecidos: amamos preto, um estilo um pouco de rock, a moda … Há milhares de pessoas que se vestem como nós, só que eles não são todos os músicos famosos e … E as garotas preferem, não é? Honestamente, eu estou entre aqueles que pensam que se deve respeitar o modo como as pessoas são. Se ele diz que gosta de garotas, então é isso. Acabei de encontrar alguém que parece ser realmente interessante e é tudo … Depois essa história tomou proporções incríveis. No entanto, somos ambos apenas dois caras que usam rímel … Em parte, é como esquecer o nosso passado, porque na década de 70 e 80 houve muitos seguidores de glam rock, androginia … Agora, os homens correm mais riscos … Bill e eu usamos mais delineador … Nossas vozes são completamente diferentes, a nossa música é completamente diferente e não nos parecemos um com o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário