sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Adam Lambert foi questinado novamente sobre Bill

adaml

Entrevista a Adam Lambert publicada na revista italiana GingerGeneration.it

Repórter: Vais me odiar por esta pergunta, porque já ta fizeram milhares de vezes.. Disseste que gostavas do Bill dos Tokio Hotel, é verdade?
Adam: Sim, ele é bonito!
Repórter: Há uma espécie de luta entre os fãs, alguns deles são teus fãs, enquanto outros não te suportam, acham que o estás a tentar imitar. Que tens a dizer a estas pessoas?
Adam: Sim, eu ouvi sobre isso, mas isso é ridículo, não há nada para discutir! Temos gostos parecidos e eu não consigo entender o que é que incomoda tanto os fans? (Risos) Eu comecei-me a vestir e ouvir a música que eu ouço antes sequer de saber quem eram os Tokio Hotel. Podes pegar em algumas estrelas pop e até mesmo fazer comparações, não sei.. Podes olhar para Beyoncé e Rihanna e encontrar algumas coisas semelhantes, como as roupas, mas ninguém está a copiar ninguém! Não é mais do que moda e estilo. Nós os dois gostamos de preto, queremos os dois ser bons, é tudo! E somos os dois cantores. (risos) Bem, eu canto ao vivo. Ele canta ao vivo?
Repórter: Nem sempre. Certamente tens uma voz muito mais potente..
Adam: Não digas isso! Não quero ofender ninguém. (Risos)
------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora além de querer se engraçar com o Bill(depois de ter chamado ele de gay) ele tbm insinua que o Bill usa playback?
Tô começando a achar que esse Adam é bipolar --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário