segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Show no Brasil

Quem ai foi no show do TH na terça feira passada?
EU \o/\o/

Tenho de dizer:Foi o dia mais perfeito da minha vida!Eu sai de casa as seis da manhã e cheguei lá as 10:00.Claro,tinha de ter um erro de rota neeh? --'
Brisei muito na fila esperando minha amiga,Erica(Blog dela:X).Quando ela chegou começou a saga do banheiro:Eu queria me olhar no espelho e ela queria ir no banheiro.Fomos até o banheiro.Detalhe:Tinha de pagar 2,00 reais pra usar O_O xixi mais caro #tenso
Ela tentando driblar o tio da lanchonete,eu rindo e o povo olhando.
Lição do dia:Nós não temos dotes persuasivo,pagamos um mico e ficamos com vontade de usar o banheiro.
14:00:Estávamos naquela momento:O que eu tô fazendo aqui?
Loucura,loucura,loucura minha gente.Na hora que os meninos chegaram eu e a Erica corremos que nem doidas pros fundos da Via Funchal.
e adivinha?
Alarme falso!!Brinde:Eu me perdi da Erica.
Fiquei mais uma hora esperando lá trás e finalmente eles resolvem chegar *viva*
Carro deles:
Depois,veio um carro preto atrás*nem vi na hora,quase me mataram ali*Um segurança caiu no chão*hihi,troxa*
Lição n²:Não mexa com os seguranças da VF,eles são dumal.
Depois que eles chegaram e acabou um pouco da loucura,voltamos pra fila e ficamos lá até as 20:30.Nessa hora os portões se abriram,emoção,muita emoção.
Brisamos mais um pouco lá dentro e toda hora as luzes apagavam,levando as garotas a loucura.Uma hora eu cansei de gritar.
AS 22:13,eles subiram no palco.Quase tive um treco do coração.Nas primeiras notas,´so se escutava a voz do Bill,depois ele subiu por um elevador interno *-*
Muita emoção!
As 00:00 acabou tudo,eles sairam muito rápido do palco.
Mas foi o dia mais feliz da minha vida,eu pude ver o Bill sorrindo daquele jeito puro de novo.Fazia tanto tempo que ele só dava aquele sorriso forçado e triste,naquele dia ele sorriu de verdade,esava tão visivelmente feliz e animado.
Eu ria,eu chorava,na quarta música minha voz já tava toda desafinada.
Eu perdi uma prova bis

Nenhum comentário:

Postar um comentário