domingo, 10 de outubro de 2010

Um minuto com Bill Kaulitz




BILD: Nos desfiles de Milão você foi a sensação da passarela para os DSquared. No desfile Wunderkind estava apenas entre a audiência – Não quis estar na passarela?
Bill Kaulitz:
Neste momento não tenho tempo para trabalho extra. Encontramos uma casa em Los Angeles e em breve nos mudamos. Os meus quatro cães vêm comigo, e ainda por cima estamos trabalhando num novo álbum. Stress!

BILD: É um viciado em moda, confesso. Na tua opinião, o que está na moda?
Bill:
Eu gosto de usar marcas alemãs, hoje estou vestido por Kilian Kerner. Também gosto das roupas de Wolfgang Joop. O meu acessório favorito é uma corrente com a imagem da minha mãe. De qualquer forma, a família é o mais importante de tudo.

BILD: Tens mais ou menos uma idéia de quanto gasta por mês em roupas?
Bill:
Não, é melhor não, eu gasto demais em moda. Mas por outro lado, alguém tem que dar um incentivo à economia têxtil!


Créditos de tradução:TH Zone


Nenhum comentário:

Postar um comentário