sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tradução da entrevista com Andrea Renzullo sobre Tokio Hotel para a Bravo web TV



Bravo:
Muitas pessoas na Internet tem comparado você com Bill Kaulitz dos Tokio Hotel.
O que você diz sobre isso, se você ouviu algo?

Andrea: Bom ... na verdade isso é um elogio para mim, Bill Kaulitz é apenas um jovem muito famoso ... Adolescente e. .. sim. Eu realmente gosto.

Bravo: Então você é um fã do Tokio Hotel?

Andrea: Sim, desde que eu era pequeno mantenho meus dedos cruzados por eles e vejo seus vídeos e tudo mais.

Bravo: Isso significa que ele também é uma espécie de ídolo para você?

Andrea: Sim.

Bravo: Bem ... E acha que você está um pouco parecido com ele?

Andrea: Eu acho que meu cabelo é semelhante ao dele ...

Bravo: Você acha que seu cabelo é semelhante ao do Bill?

Andrea: Sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário