sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O que Paulo Coelho falou sobre TH:

Isso é meio velho,mas tem muita gente(tiipo eu)que sabia da notícia,mas não tinha visto aprova.E,claro,que tem algumas que nem sabia.Isso não é pecado,não!Todo mundo brisa uma vez na vida(eu briso sempre!!):



"Por que tanta gente aqui odeia Tokio Hotel?"

"As pessoas responderam que odeiam "Tokio Hotel" mais porque eles parecem "artificiais" (???). Então abri um podcast" aqui


"Eu estou planejando ir a um show do Tokio Hotel em Zurich em Março, eu os ouvi e gostei."


Paulo Coelho: Twitter aqui!
Ou se preferir: @paulocoelho

1ºNom sabia que Paulo coelho tinha twitter.
Depois se alguém falar que você brisa muito,responda que a dona do blog que você lê brisa muiiiito mais.

Pode creer #FATO

2ºAinda estou espantada com o fato do Paulo ter twitter.
Sério.Dessa eu não sabia.
Descobri que eu sou muito desenformada ¬¬ Brisar e boiar não é só qualidade sua

3ºLado ótimo da coisa:Ele curte TH!!!

4°Paulo,companheiro,meu amiigo.AJUDA A DIVULGAR O TH!!!!

5ºOk,eu passo a minha viida toda esperando o TH vir para o Brasil,mas o Paulo vai no show quando der na telha.Mesmo que o show seja na Alemanha.Quase do outro lado do mundo ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário