sábado, 9 de outubro de 2010

Descrição na página do Tokio Hotel na via funchal

Banda alemã traz a turnê ”Wellcome To Humanoid City“ para uma apresentação única do Brasil – dia 23 de novembro, na Via Funchal, em São Paulo

Uma das mais populares bandas entres jovens e adolescentes de todo o mundo na atualidade, os alemães do Tokio Hotel tem data marcada para se apresentarem no Brasil: no dia 23 de novembro eles sobem no palco da Via Funchal em São Paulo, para apresentar o único show no Brasil da turnê internacional “Wellcome To Humanoid City“.

Nos últimos 20 anos, o Tokio Hotel é o maior nome artístico procedente da Alemanha: ganharam 10 vezes o Disco de Platina, tiveram quatro singles em 1º lugar nas paradas e estádios lotados por toda a Europa. Também receberam o prêmio VMA de Melhor Artista Revelação da MTV em 2008. Em 2009 lançaram Humanoid City Live em CD e DVD, cada um com 19 faixas.

Em fevereiro deste ano, a banda inicou sua quarta turnê internacional por Luxemburgo e desde então foi vista em 30 das principais arenas de shows da Europa.

Tokio Hotel

Ninguém no mundo está mais preparado para aproveitar o brilho do estrelato do rock americano do que os integrantes da banda Tokio Hotel. O álbum Humanoid City Live é apenas o 3º lançamento deles nos Estados Unidos, subsequente aos álbuns de 2008, Scream e Humanoid, de 2009, mas para milhares de fãs ao redor do mundo, eles já são ícones.

A escalada para o sucesso iniciou-se em 2001 quando o Bill Kaulitz, o vocalista, e seu irmão gêmeo Tom – o guitarrista de dreadlocks e visual hip-hop - formaram a banda junto com o baixista, Georg Listing, hoje com 22 anos, e o baterista Gustav Schafer, com 21 anos. Ainda crianças eles começaram a se apresentar para platéias pequenas nos arredores de sua cidade natal, Magdeburg, um vilarejo que fazia parte da Alemanha Oriental.

Bill e Tom cresceram em uma das partes mais sinistras da Alemanha, eram diferentes de seus colegas de classe, quase extraterrestres. Eles eram os oprimidos e sabiam que tinham que se libertar daquele lugar.

Tom começou a brincar com guitarra aos 7 anos de idade e aos 13, junto com Bill - já de cabelos espetados - chamaram a atenção de um dos produtores mais conhecidos da Europa, David Jost, também produtor de Humanoid, e solidificaram sua fórmula pop rock melosa.

Originalmente chamados de Devlish, eles mudaram o nome antes do lançamento do primeiro álbum em alemão, Schrei (Scream, em inglês). Em 2005, embarcaram para aquela que seria a turnê de lançamento mais bem sucedida na Alemanha de um artista novo. Em 2007, lançaram seu 2º álbum em alemão, Zimmer 483 (Room 483, em inglês) e venderam mega shows nas arenas da Europa em questão de minutos.

Como um rastilho de pólvora, a banda atraiu a atenção de uma geração inteira. Na França, a popularidade deles explodiu. Passaram de apresentações em pequenos clubes para 500 pessoas, a um show aos pés da Torre Eiffel para 500 mil fãs gritando 'foneticamente' as letras de seus sucessos em alemão. Logo depois fizeram história ao se tornarem a primeira banda alemã a alcançar o 1º lugar nas paradas das rádios israelenses.

Em 2008, após esgotar-se em 43 shows, o vocalista Bill enfrentou uma cirurgia por conta de cistos em suas cordas vocais. Em dois meses, já estava de volta na estrada se apresentando mundo afora, logo após o lançamento do álbum Scream nos EUA.

Humanoid estava impregnado da mesma emoção que anteriormente os conectou aos jovens fãs. A primeira música de trabalho, "Automatic", é um hino metálico recheado de zumbidos de guitarras, percurssão e um coro em falseto feito para ser acompanhado por uma platéia de estádio lotado. A faixa "World Behind My Wall" redefine o poder da balada com profundidade, introspecção , confiança musical e um coro irrestível de se acompanhar.

Durante a gravação deste álbum, apesar da banda estar em sua fase mais experimental até hoje, eles gravaram faixas em Hamburgo, Miami e Los Angeles. "Bill nos enlouqueceu, constantemente trazendo novidades, mesmo com as canções antigas ainda não terminadas," diz Tom, que se orgulha, frequentemente, de zombar do irmão. "Fora isso, não nos limitamos e usamos novos instrumentos."

10 coisas sobre o Tokio Hotel

1. Bill e Tom são gêmeos idênticos e há uma diferença de apenas 10 minutos entre Tom, que nasceu primeiro, e Bill.
2. Georg é o maior da banda.
3. Gustav começou a tocar bateria com 5 anos.
4. Os gêmeos tocam juntos desde pequenos e o nome da banda era Black Question Mark (Ponto de Interrogação Preto).
5. Ao conhecer Georg e Gustav, formaram a banda Devlish (Diabólico), com a qual gravaram um disco do qual apenas 500 cópias foram produzidas.
6. O nome Tokio Hotel foi inspirado em Tokio, cidade grande na qual a banda sempre quis tocar, e Hotel porque é o lugar onde eles passam a maior parte do tempo.
7. A maioria das músicas da banda foram escritas por Bill.
8. Atualmente a banda tem 3 discos de estúdio, mas apenas dois deles, Scream e Humanoid, foram lançados em inglês.
9. A música que levou a banda ao estrelato foi “Durch den Monsoon”, conhecida mundialmente como “Monsoon”.
10. A cidade onde a banda foi formada é Magdeburgo, na Alemanha, mas nem todos os integrantes nasceram lá.

Discografia

Schrei (2005)
Schrei - So Laut Du Kannst - (2006)
Zimmer 483 - (2007)
Scream / Room 483 - (2007)
Zimmer 483 - Live in Europe - (2007)
Humanoid (versão alemã) - (2009)
Humanoid (versão americana) - (2009)




Ok,Ok.Eles falaram muito bem dos meninos,mas mataram o inglês com o "WELLCOME".
DESDE QUANDO WELCOME É COM 2 "L"?!!?!?!?

Outra coisa:Devilish sem "i".
E "Geor é o maior da banda"
Bom,eles deviam estar querendo dizer o mai velho,mas assim parece que ele é mais alto que o Bill.

Quem é o manezão que escreveu essa matéria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário