quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PARABÉNS GÊMEOS KAULITZ!!

Estou postando isso nos últimos momentos,daqui a pouquinho já vai ser 2 de setembro.
Mas enfim:
Gêmeos,vcs não sabem que eu existo,mas eu sei que vcs existem e eu quero bem a vcs!
Desejo que tenham sucesso,juizo e alguém que possa sempre lhe abrir os olhos.Quero comportamento para o Tom e uma namorada para o Bill(estou disponível).
Parece que foi ontem que eles começaram tudo,é até surreal como o tempo passa rápido.Eles nunca desistiram dos sonhos dels.Hoje eles se tornam legítimos adultos e podem fazer muito mais coisa.
Eles hoje fazem parte dos nossos sonhos e nós dos sonhos deles(eles pra ser famosos precisam de fãns né?).Eu,aqui na frente do computador as 23:32,fico pensando em tudo que já aconteceu com eles.É ótimo pensar em como eles cresceram moralmente e profissionalmente.

PARABÉNS MENINOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário