sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bill em Barneys New York, Beverly Hills (26.08.10)

Eu as vezes fico pensando:OQ BILL FARÁ QUANDO CHEGAR NO BRASIL?!
O Tom nós já sabemos oq farᬬ(Sim Tom,sabemos que com certeza se vai pegar alguma mulata).
Será que o Bill fará compras por aqui tbm?Será que ele vai arrumar uma namorada?
Gente,eu torço tanto pra que ele arrume uma namorada.2 BONS MOTIVOS:
1:Bill precisa urgentemente sair daquela depressão.Além dele estar magríssimo.
2:Ele precisa de um bom conselho na vida e parece que o Tom não está fazendo muito bem este papel.
Mas deixa eu parar com o blá,blá,blá e ir logo ao tema:Fotos do Bill fazendo compritas em Beverly Hills.





Claro que algum dia na minha vida eu vou fazer compras eu B.H!!
Ah claro que vou.Vou ali na lojinha da esquina e falo que comprei em N.Y.

Nenhum comentário:

Postar um comentário