quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vogue



Cabelo comprido, olhos pintados, chique - desde que Bill Kaulitz e a sua banda tiveram o seu primeiro éxito "Durch den Monsun" no Verão de 2005, o cantor de 20 anos, com o seu estilo pouco usual, tornou-se uma super estrela. E um icon da moda.

Ele desenhou as suas roupas de quando está no palco por ele mesmo. E mesmo que ele não conseguisse desenhá-las, o seu alfaiate sabia bem o que ele queria dizer. "Na realidade, gostava de vestir roupas assim todos os dias."

E "Sem maquilhagem, sinto-me despido". Os seus favoritos: David Bowie em "Labirinto", Nrna, Vampiros, Paris, Lojas de roupa em segunda mão, bijuteria impressionante e Dior Homme. Ele tem calças de inúmeras marcas, também porque lhe assentma perfeitamente.

"Também há poucas roupas que não precisem de ser modificadas para mim." Roupas à medida são tradição na casa dos Kaulitz: A mãe do Bill é costureira. Já quando ele ainda era estudante, ele tornou muitas das suas T-shirts em peças únicas.

Recentemente começou a coleccionar suspensórios, mas Bill Kaulitz é também "completamente louco por casacos" - especialmente por casacos de cabedal. Centenas deles estão pendurados no seu armário - a maioria deles são pretos. São muitos para serem contados? "Não, eu era capaz de contar uma história sobre cada casaco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário