sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Texto Lindo

Eu estava dando umas passeadas pelo twitter,quando encontrei esse texto.É lindo e sim,eu chorei lendo.

É muito fofo,apesar de ser triste.Acredito que seja exatamente isso que esteja acontecendo com o nosso Bill:


Sabe quando você sente um nó na garganta? Uma coisa que sufoca aperta e
machuca de um jeito extraordináriamente horrível? Eu me sinto assim
quanto à você. Há tantas coisas que eu queria te dizer, incontáveis
coisas que eu gostaria de poder fazer você entender, não te culpo por
mudar o cabelo ou suas roupas, não te culpo por querer se encontrar, ou
tentar ser feliz, isso todos nós fazemos, não é? Estamos em constante
mudança, em constante renovação, mas não podemos perder a essência, e
você está perdendo a sua. Não pelo cabelo, não pelas músicas, não pelas
roupas, mas pelo que você está se tornando. Meu amor, você está se
fechando num castelo de vidro, e depois disso não vai ter volta, você
está abandonando os riscos, está garantindo a si mesmo uma segurança
dolorosa e infinita, porque não há nada pior nesse mundo do que se
sentir sozinho, mesmo que seguro. Eu não queria que você tivesse que
ficar sozinho para poder entender isso, na verdade, eu não queria que
você tivesse que passar por tudo isso, meu coração se aperta numa dor
extrema quando eu vejo o que está acontecendo dentro de você. Você não
sorri mais como antes, não é mais expontâneo como antes, não tem aquele
brilho nos olhos que tinha quando via os fãs na sua frente, o “obrigado”
não tem mais aquele calor que costumava ter. Você está se afastando,
está se tornando alguém intocável e distante, agora eu só vejo sorrisos
automáticos e planejados, prontos para se abrirem quando todos te
olharem encima do palco, agora os seus olhos brilham, mas não cheios
daquele sentimento incrível que é o amor, eles brilham de lágrimas,
brilham de vazio, vazio que só cresce cada vez mais, e congela o seu
coração. Eu queria poder fazer alguma coisa, qualquer coisa, me dói
tanto me sentir impotente, meu anjo, você me salvou, eu te devo minha
vida e talvez até um pouco mais, e agora eu te vejo se afogando em si
mesmo e não posso fazer nada, não existe dor pior que essa, de verdade.
Não reclamo da dor de te amar, pelo contrário eu a amo, a amo do fundo
do coração, ela é um fardo que eu mesma assumi, eu aceitei carregar, é
uma consequencia que eu sabia que ia pesar em mim e ninguém tem culpa
disso, a única dor que me corrói e me mata aos poucos é a de ver você
fazendo isso consigo mesmo e com quem você ama, por favor, eu te
imploro, pare e olhe a sua volta, eu não quero você com medo de viver,
não quero você fugindo, não quero te ver dando sorrisos falsos mais,
porque eu te amo e o meu coração dói quando percebe isso. Sabe todas
aquelas músicas? Todas as que você escreve e canta? Você não as canta
pra ninguém, você queria que cantassem elas pra você. Eu sei, amor, eu
consigo ver, consigo ver nos seus olhos que você quer alguém que te
proteja, consigo ver que você está cansado de levantar, cansado de colar
os pedaços, eu também estou sabe, mas eu não vou desistir, eu não quero
que você desista. Ninguém vai parar pra te ajudar, e quem quer fazer
isso não pode, então eu te imploro, continue, por quem você ama, pelo
que você quer, não espere por algo para viver, corra atrás de um motivo,
vá a luta, tente, reacenda aquele fogo de amor que ardia dentro do seu
coração, eu estou morrendo aos poucos com você, anjo, e eu realmente não
quero que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário