terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Teotihuacanenlina.com - Tokio Hotel em Teotihuacan (México)


Antes do seu concerto na Cidade do México, os Tokio Hotel visitaram as pirâmides de Teotihuacan. Como outras celebridades, o grupo alemão ficou maravilhado pela magnífica cultura de Teotihuacan, Bill, Tom, Gustav e Georg foram guiados através das pirâmides do sol e da lua, pelo tempo Quetzalcoatl e mais além. Fizeram ainda parte do ritual do incenso e assistiram a música pré-hispânica de Teotihuacan.

Aí, no meio do seu êxtase de Teotihuacan, o guia previu que o seu concerto na Cidade do México seria o “Melhor concerto do Mundo”, isto, antes de saber do incidente dos empurrões que forçou o grupo a parar o concerto em pleno palco. Mas ainda em Teotihuacan, a banda aproveitou o enriquecimento cultural teotihuacano. Tanto que, em pleno concerto mencionaram que a cidade pré-hispânica era uma maravilha do país.

Lêem o Teotihuacan en Línea
Ao ver a identificação do jornalista do Teotihuacan en Línea, Bill Kaulitz, dos Tokio Hotel, disse que o Teotihuacan en Línea era uma das suas páginas de eleição no México, e mencionou em tom de brincadeira a notícia do robot que através de um túnel explorou a zona arqueológica de Teotihuacan. Num jogo de palavras, definiu a banda utilizando o slogan da página Teotihuacan en Línea, no sentido de: “Não somos os únicos…Somos os melhores”.



É com certeza o show do México foi o melhor show que eles já fizeram ¬¬'

Pensem pelo lado bom:Se eles ficarem traumatizados com o país,eles não voltam mais lá.Se eles não voltarem mais lá,sobra mais tempo pro Brasil na agenda deles *sorrisinho colgate*

Nenhum comentário:

Postar um comentário